Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

• Dois pés movem meu corpo, quatro patas movem minha alma! •

• Dois pés movem meu corpo, quatro patas movem minha alma! •

3...2...1....Ação!! 🎬

Estes últimos fins-de-semana têm sido um pouco aborrecidos. Então nada melhor do que um domingo em família + Netflix + pipocas!....👨‍👩‍👦 + 🍿 + 📺

O filme que assistimos foi " Concrete Cowboys", segundo a Netflix "O Cowboy do Asfalto", (claro não podia faltar cavalos 😎🐴)

É um filme oficial da Netflix, trata-se de uma história baseada em factos verídicos sobre os cowboys negros de Filadélfia...🤠

Trata-se de uma comunidade de cavaleiros negros onde têm e cuidam dos seus cavalos nos estábulos da Fletcher Street. Os estábulos são a base para a vizinhança, proporcionado um refúgio seguro contra os desafios que muitos deles enfrentam no seu quotidiano.

Alguns dos cowboys do filme não são uma criação do realizador, mas sim baseados em uma comunidade real que tem uma história centenária.

Alguns dos atores são cowboys da vida real da Fletcher Street, onde passa as filmagens.

Engraçado que depois de assistir o filme tive curiosidade e fui pesquisar a Fletcher Street Urban Riding Club no Google Maps, e para meu espanto a rua, as casas, o estábulo e até mesmo as galinhas.🐔 😁 era tudo o mesmo cenário que no filme!!

Para quem é amante de cavalos como euzinha, concerteza que irá gostar! 🥰

Até Breve,

Beijinhos a galope

concrete-cowboy.jpeg

Idris-Elba-and-Cast-of-Concrete-Cowboy.jpg

Fotos reais de Fletcher Street Urban Riding Club 👇🏻

kids-fletcher-street.jpg

445G4KYS65B5TJPQLMJSSHPRSU.jpg

QWVUE6QOCZCG5K72FLWFKRTKMY.jpg